N- vou ter que sair princesa, o Harry esta
me perturbando para falar com a ( s/n), Bjs!
Lary- aah,ta bom bjs!
Lary- aah,ta bom bjs!
~Conversa of~
O Harry entrou no
PC ligou o skype pra falar com a (s/n), ela tava on, ele tava parecendo
ate o zayn se olhando no espelho arrumando o
cabelo, .. e o louis morrendo de
ciumes awwnn que fofo .. enfim ele já estava
pronto e chamou ela pra conversa em video..
H-Ela não esta atendendo Niall! Sera que
aconteceu alguma coisa? Vou ligar para ela!
N- é melhor!
~Le eu ligando~
O telefone estava demorando para ser
atendido, fiquei nervoso a principio..
s/n P.O.V
~conversa on~
Vc-o-oi!- falei semiserrando os olhos e
arrastando a voz.
xx- ooi liamda , porque não me atendeu no
skype aconteceu algo?
vc- não , mais quem esta falando?
xx-Eu ,Harry, se esqueceu se mim é?
vc-aah não principe kk’ acabei dormindo em
cima do notbook fazendo os
deveres,Desculpe!
xx- Nada princesa,e ae vai amanha pra
escola né?
Vc-siim siim, porque?
xx- vou sentar do seu ladinho denovo hahah’
Bjs não quero atrapalhar seu sono ate
amanha!
vc-bjs e ate!
~conversa off~
Mae- filhaaaaa..desce rapido!!
Vc- já to indo mae!
Arrumei o cabelo e desci correndo,
tropeçando em tudo:
Mae- lembra da supresa que eu te falei?
Vc- siim.. o que tem haver?
Mae- vamos para o canada em dezembro!!
Vc- vc esta brincando né? Ai que susto sua
palhaça!
Mae- naao , lembra que voce me pediu? Eu e
seu pai decidimos nos mudar a seu pedido-
Sai batendo em tudo e me tranquei no
quarto e comecei a debulhar em lagrimas..minha mae estava batendo na porta sem
entender nada pois eu havia pedido para me mudar pra la e agora não quero
mais.. e essa causa tem nome e sobrenome HARRY STYLES!
Mae- da pra voce me explicar o que esta
acontecendo?? Não estou entendendo nada!
Vc- saaaaaai daquiiii !!!! – falei com
muita raiva e se ela entrasse no quarto acho que mataria ela e eu não queria
fazer isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário