Ela tem tipo um medo de ser se abrir e nós
zuarmos ela, mais nós nunca faríamos isso somos amigas e temos que dividir
isso.. eu como sempre muito aberta deixo que todos percebam o que sinto ate
mesmo o Harry que não hora corou, e tentei fugir de tal assunto que viria:
Vc- Acho
melhor nós irmos embora, não?- na hora me lembro que ali estava cheio de
fotógrafos, e provavelmente devem ter tirado fotos minhas com a cara de besta
perante aquela situação.
H- porque?
Fiquem mais um pouco..
Kaah- por
mim tudo bem mos ficarmos!
Lary- naao,
minha mãe já deve estar preocupada com a minha demora- ela fala percebendo que
eu estava confusa e incomodada com algo .
H- se vocês
querem ir.. vou so pagar e vamos ta?
Vc- ook,
mais não demora..
Enquanto ele foi pagar:
Lary- o que
aconteceu?
Vc- chegar
em casa te explico.
Harry chega
e nós saímos .. flash’s por todo o lado
e eu não estava me sentindo bem com isso.. na verdade se eu estivesse no lugar
dele eu nunca conseguiria me acostumar,
não sei como eles conseguiram.. me despedi de Harry , pois eu e kaah vamos pra casa de lary.
Ele estava
estranho, acho que ele percebeu o motivo pra mim ir embora, mais depois eu falo
com ele e me explico, eu queria tanto ir pra casa mais ai lembrei o motivo de
ir pra casa de lary,porque de meus pais..
Lary- agora
ele não esta mais aqui, pode e contar o que houve?
Kaah- éé,
porque quis ir embora?
Vc- sei la,
eu tinha.. aah vocês perceberam , e fiquei sem graça pois ele também
percebeu,
e eu estava incomodada com aqueles fotografos, não estava me sentindo bem ..
Kaah- mais
agora ele deve estar confuso, com sua reação!
Vc- é eu
sei, depois eu vou falar com ele , mais la não dava..
Lary- mais
não esquece não, porque se não ele pode ficar chateado com você.
Vc- esqueceu
que mais tarde vamos no AP dos minos..
Kaah- não né
, mais pensei que nem iamos mais..
Vc- é lógico
que vamos!!
Lary – é temos
2 motivos pra irmos1
Kaah- qual?
Lary- 1
Niall , 2 s/n se explicar com o Hazza..
Kaah- e o
3°: eu encontrar com o Liam awwwn
Vc- aaaaaaah
lary descobri a paixão da kaah , kkkkkkkkkkkkkk ela sem querer falou kkkkkkkkkkk
é o Liam ,que fofa , pena que ele voltou com a Dani..
Nenhum comentário:
Postar um comentário