Vc- aaai
gente para eu não sou tola, so acho que tem muitas fãs melhores que eu por ai
pra HARRY STYLES me escolher..
Lary- Veeey,
ai deixa eu ficar quieta se não me estresso com você, porque isso esta mais que
obvio!
Na hora
Harry vem com os pedidos, e quando olhei a nossa volta estava cheio de fotografos..
Vc- Harry
não é melhor irmos ?
H- porque?
Vc- olhe pro
lado ! – afirmei me levantando..
H- não fica-
ele me puxa de volta ,fazendo com que eu sente denovo.- é so você fingir que
nada disso esta a sua volta...
Lary – Oh My
Josh!! – Harry começa a rir do que lary fala .
Vc- kaah??
Houve alguma coisa ? esta quieta demais!
Kaah- não so
estou intertida com o Milk shake..- mal falou e tornou a beber ..
Vc-
kkkkkkkkkkkkkkk’ ta pior que o Niall!
H- com
certeza não, se fosse o Niall ele nem te responderia ate acabar.. e depois
ainda pediria mais um ..
Lary- kkkk
serio?
H- sim ,
hora de comer é muito sagrada pra ele, alias todas as horas são sagradas para
ele, pois qualquer hora é de comer..
Vc- kk nossa
, sabia que ele era comilão mais na tanto assim..Naquele dia que fomos ao
Nando’s ele não pareceu tão comilão!
H- é porque
ele estava intertido com algo bem melhor pra ele, e que por sinal me surpreendi
!
Na mesma
hora kaah para de beber seu Milk shake de tão curiosa que é e pergunta:
Kaah- o que?
H- Com a
Lary ..- Harry falou e tornou a beber seu Milk shake percebendo que lary ia
broncar...
Lary- sem
graça , ele não estava prestando atenção em mim.. vcs que enxergam demais !! –
falou broncando..
Harry arqueou as sombrancelha com o comentário de Lary e riu, de uma forma que me hipnotizou completamente e fiquei sem reaçao, todos perceberam a minha reação , a lary já sabia mais ou menos o que acontecia , pois eu acho que nós meio que vivemos a mesma situação , mais a kaah sempre foi um pouco fechada com aquilo que sente .
Nenhum comentário:
Postar um comentário