LITTLE THINGS – CAPITULO 12 IMAGINE COM NIALL
O domingo se
passou da mesma forma comida e televisão , minhas melhores amigas.A noite Já
havia chegado e eu por incrível que pareça estava com sono e fui dormir , na
segunda eu levantei bem cedo , tomei banho e pus essa roupa
Quando cheguei na escola todos vieram falar
comigo , como sempre:
-oi amiga- Dani e
Eleanor falaram juntas e me abraçaram
- bom dia
pequena-Zayn e Louis me cumprimentaram
- Bom dia minha
linda- Liam e Harry me deram um beijo na bochecha
O Niall foi se aproximando , me abraçou por
trás , me deu um beijo na bochecha e disse:
- bom dia princesa
- será que temos
um casal entre nós ? – o Zayn interrompeu
-será? – a Dani
incentivou e eu e Niall coramos , mas fomos salvos pelo sinal
- vamos para aula
(seu nome) ?- O Niall desviou o assunto
- é melhor- nós fomos para aula juntos quando
chagamos era aula de espanhol ,a minha
dupla era o Zayn , e a do Niall , a Bia , é b-i-a, se controla (seu nome) se
controla...
- é hoje que a
(seu nome) morre de ciúmes – o Zayn provocou
- cala a boca Zayn
– eu bronqueei e o Niall olhou para trás e riu
- é Niall , ta
sabendo que a (seu nome) ta morrendo de ciúmes ?- o Zayn continuou e eu voei
para cima dele e comecei a bater nele, o Niall ria e a Bia olhava com cara de
nojo , até que o professor viu e disse:
- senhorita (seu
sobrenome) fique quieta
- você só vai
brigar comigo?
- é você quem está
fazendo bagunça
-ah , e eu estou
fazendo bagunça com o meu amigo imaginário agora não é?
-olha o tom
moçinha , ta querendo sair da sala?
- é o meu sonho
- então saia agora
- se ela sair eu
saio – o Niall interviu
-então sai os dois
, depois eu mando uma advertência
Eu e Niall saímos da sala rindo , quando já
estávamos no corredor o Niall me disse:
- só você para me
fazer sair de sala
- saiu porque quis
– ele só me olhou confuso – to brincando- os nossos olhares se encontraram e
ele foi se aproximando para me beijar- Niall , não pode beijar na escola
- por que não?
- regras
- ah , então vamos
sair hoje depois da aula?
- não estou afim ,
sai com a Bia , deve ser melhor
- deixa de ser
chata ,vai
- Então! Eu sei
que sou chata , sai com a Bia , ela é legal
- você é muito
ciumenta sabia?
- sabia- eu não
aguentei e ri – e você é feio
- eu sou feio?-
ele fez uma cara sedutora
- não! É lindo! Eu
que sou feia
- e eu detesto
comer
- hã? O que isso
tem haver?
-é que eu pensei
que fosse para falar coisas impossíveis
Nenhum comentário:
Postar um comentário