s/n- otimo,
posso chamar lary? Se não se importar claro!
H- lógico
que pode princess.
Awwwwn, ele
me chamou de princess, não sei porque toda vez que ele me chama desse jeito eu
fico boba, ele so esta sendo gentil e carinhoso não quer dizer que ele esta
afim de mim, bom eu acho.. aaaah sei la, to confusa com isso ainda.
Harry P.O.V
Nos saímos
do cinema, e dei a opção de irmos ao nando’s com os minos, pois Niall me pedia
a um bom tempo, ela aceitou, e pediu pra levar a Lary, é lógico que eu deixei,
ótimo amigas sempre soltam segredos umas das outras, mesmo que seja sem querer
mais soltam, e vai ser muito bom conhecer a s/n melhor hahah’ Entramos no carro , ela ligou pra lary que logo topou,
chegamos rápido ao meu apartamentopara chamar os meninos.
H-Niall?
Louis- ele
ta aqui comigo no seu quarto vendo fotos suas pequeno.-entao subimos e fomos
ate meu quarto- awwn , você era tão fofo, mais agora ta safado hahah’
H- so podia
ser coisa sua NE Lou,meninos vamos ao nando’s, a s/n chamou uma amiga dela la
do colégio..
N- Opa,
Nando’s? vamos logo!- Niall deu um pulo da cama, kkk so ele mesmo.
s/n- sim
Niall, nando’s! (todos riram)
Liam- vamos
então pessoal!
Z- perae que
vou arrumar meu cabelo.
s/n- como vocês
ouviram?
Z- é meu
cabelo ta feio- fala ele mudando de assunto
s/n- hahah
não zayn ta liamdo.
Logo olhei
para a cara dos dois, confesso fiquei com um pouco de ciúmes, ela nunca falou
que eu tava liamdo.
Louis- não
fique com ciúmes Harry!- dou um tapa na cabeça dele.
N- vamos
logo gente, to com muita fome!
Liam-
novidade ne Niall ! (risos)
Chegando la
a lary já estava esperando a a s/n, que logo correu para abraça-la. Ela
apresentou lary aos minos, logo entramos porque como sempre Niall com fome.
Fizemos os pedidos, Niall estava indeciso e queria mais de um, altos papos ate
os pedidos chegarem:
N- Hummm..
vou começar pelo frango com batatas , batatas são sexy’s!
s/n P.O.V
Lary-
kkkkkkkkk’ Que fofo o Niall comendo não? (sussurrou em meu ouvido)
s/n- ele é fofo
sempre!-(sussurrei de volta)-hahah’ a Lary gostou do Niall!- gritei na mesa!
Lary- fica
quieta garota- percebi ela corar e o nini que comia com tanta vontade logo
parou e também ficou com vergonha, o clima era visível entre os dois, então o
Hazza estica os braços e me abraça.. levo um susto de primeira mais depois
gostei.. e logo começaram a grita hummmmmmmmm.. Nós dois envergonhados nos
olhamos e rimos.
Z- acho que
temos dois casalsinhos entre nós!
Louis-
Queem?
Z- deixa de
ser lerdo Lou..(Deu um tapa na cabeça do Lou)
Liam- ele
que se faz mesmo porque esta com ciúmes do Harry!
Z- s/n e
hazza , Niall e lary !
Louis-
aaaaah eu não estou com ciúmes!! >Run<
H- (Dei um
tapa nos dois e quis mudar de assunto, então perguntei a s/n) Eai, o que você
costuma fazer nos finais de semanas??
s/n-(limpei
a boca e respondi) Depende po, o que
surgir , surgiu, mas costumo ir a praia..
Quando olhei
Niall e lary estavam se encarando, se deixar duvidas nenhuma que estava rolando
um clima entre eles, tavam chegando cada vez mais perto ate que o Lou nada discreto
gritou para mim:
Louis- sua
amiga ganhou o coração do Niall eim- logo eles oham corando- e isso é bem difícil
ela deve ser uma boa garota! (sussurrou
para mim)
s/n- e é!
(sussurro de volta)
Harry me olhou
tentando saber do que eu estava falando com o Lou, ele me olhou com uma cara de
confuso, percebendo essa situação, logo respondi:
s/n- Depois
te contamos hahah’
então pagamos
a conta e fomos embora,não hora de nos despedirmos de lary,Niall pede seu
telefone e da um beijo em sua bochecha e sussurrando em seu ouvido:
N- que tal
sairmos por esses dias?
Lary- vai
ser ótimo!
N- te ligo
pra marcar,Tchau!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa taah mt bom mesmooooo!!!!
ResponderExcluirRi sozinha em casa lendooo!
kk'