espero que gostem...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lary P.O.V
OH MY
CARROTS...não estou acreditando que o meu maior sonho e o da s/n esta
acontecendo..primeiro Harry entra em nossa sala e por mais pura coinscidencia a
prof manda ele sentar do lado da s/n, que logo ele puxa assunto então eles saem
e ao invés de lanchar chama todo mundo pra ir ao nando’s e me chamam pra ir
junto que conheço Niall , estava obvio que eu estava afim dele mais será que um
dia vou ter chances com ele, ele é tão fofo , liamdo , educado , gentil,
P-E-R-F-E-I-T-O.. aah esqueci do detalhe M-E-U e nem sabe, por enquanto, ele
pediu meu numero de celular,mais isso deve ser so educaçao da parte dele,mais
nada,eu que não tenho que ficar me iludindo por ele me dizer que ia me
ligar..vou tomar um banho e ainda não entrei no twitter hoje e nem postei no
meu blog, depois do banho eu faço... Peguei uma roupa e fui pro banho.
~Le celular
tocando~
Do you remember summer ‘09
Wanna go back there every night
Just can’t lie it was the best time of my life
Lying on the beach as the sun blew out
Playing this guitar by the fire too loud
Oh my my they could never shut us down….
Wanna go back there every night
Just can’t lie it was the best time of my life
Lying on the beach as the sun blew out
Playing this guitar by the fire too loud
Oh my my they could never shut us down….
~Ligaçao on ~
Lary-Alo?
xx-Oi
s/n!
Lary –Quem é?
xx-não
se lembra de mim?
Lary-
Ni-Niall?
xx-Sim,
o convite esta de pé?
Lary-
sim, mais que dia?
xx-
sei la,depois de amanha pode ser?
Lary-sim,mais
que horas?
xx-
as 17:00 tudo bem pra você?
Lary-ta,ma-mais..-fui
interrompida por ele.
xx.vc..ah
desculpe, você tem twitter?
Lary-
sim,@LaryHoran-falei envergonhada pelo sobrenome..
xx-
kkkk’..é vc.. deixa pra la, vou entrar no twiteer agora,entra também!
Lary-tabom,deixa
eu terminar meu banho, que entro, bjs!
xx-bjs
~Ligação
of~
Nenhum comentário:
Postar um comentário