Eu e as
meninas ficamos mais um pouco na internet e conversando antes de irmos no AP
dos minos. Já era 14:37 e kaah sugeriu que fossemos logo, a sorte é que eu
levei uma roupa na bolsa pois já sabia que não ia voltar para casa cedo afim de
esfriar a cabeça.. tomei banho e pus essa roupa,
Lary essa
e kaah pegou uma
roupa emprestada de lary, pois ela não sabia que viria então não trouce.. passamos na sala
para avisar que iriamos no AP de uns amigos da escola:
Lary- mãe to
saindo..
xx- aonde
vai?
Lary-
awwwn..vou na casa dos meus posters hahah’
xx-Meentira?
Lary- serio,
agora eles são meio que amigos nossos de escola, bom 1 deles néé.
xx- hahah sortuda, divirtam-se.
Nos saímos
rumo ao AP dos minos, estava muito calor, mais mesmo assim fomos a pé, afinal
eles moram perto da escola e ela nem é tão longe assim, a kaah como sempre
detesta andar e foi reclamando o caminho todo ainda mais porque do sol forte,
mais quando lembrava o simples motivo de que se referia andarmos rapidinho
mudava de opinião, enfim chegamos e a kaah solta um ar de alivio, toco a
campainha e quem me atende é o liam:
Liam-ooi s/n
.. e ooi meninas..
Vc- ooi
daddy ♥
Lary- ooi
Kaah- o-oi – éér acho que a kaah não soube disfarçar o
seu precipício pelo liam, ele
somente riu kk e quem não riu néé
Liam- entrem.. os minos estão na sala e s/n o Harry ta
no quarto.
Vc- aaah ook, vou la chama-lo .. vcs veem ou ficam??
Kaah- vou ficar.
Lary- também.
Vc- aah antes de tudo , liam essa é a kaah.. e ela é
fanática por vc kkk e kaah não me
mate..
Kaah- ooi liam , aaaaaaah que odio de vc, seerio eu
vou te matar, aah não vc tem que
viver pra fazer vc se sentir mais envergonhada
do que eu.
Vc- k nossa soltou seu lado feroz, vou la ver o hazza
e liam termina de apresentar ela para os minos por favor..
Liam-ok, haha
Lary – éé liam cadê Niall?
Liam-cozinha..
Lary- to indo pra cozinha.


Nenhum comentário:
Postar um comentário