Paralisei
olhando-a e ela o mesmo,então fui me aproximando, e ela percebeu a situação,
Ela então me interrompeu:
s/n P.O.V
s/n-
Ha-Harry!!
H-
desculpa,agi por impulso!
s/n- não
fique se desculpando..-nesse momento ele voltou a escolher sua blusa, ele a
pegou e se trocou em minha frente.
H- hahah’
cuidado para não babar, vamos?
s/n-convencido,
vamos-nesse momento percebi minha reação ao ver ele tirar a blusa e fiquei com
um pouco de vergonha.
Avisamos aos
meninos que já íamos e entramos no carro, o silencio reinou ali por uns 5 min.
H- Esta tudo
bem com vc?não falou nada ate agora.
s/n- ta sim,
so estou..-achei melhor nem completar a frase
H- vc esta o
que?
s/n- so um
pouco confusa com ..- deixei pra La denovo, achei melhor não falar.
H- com.. ??
s/n- com
nada, é melhor deixar pra la.
Harry P.O.V
Que burro,
eu quase a beijei, ela fica confusa e eu ainda pergunto o porque, ela é minha fã
e além disso apartir de agora minha melhor amiga,não sei, só senti que nela posso
confiar.. que idiota,mais será que ainda tenho chances com ela, porque de verdade, acho que estou gostando dela,
nunca me senti tão bem assim perto de uma pessoa a ponto dela saber tudo sobre
mim, meus maiores segredos que nem mesmo o Lou sabe em apenas 1 dia, ou menos.
Enfim,chegamos
ao shopping, eu estacionei o carro e saímos, então resolvi quebrar o gelo:
H- Qual o
filme vai querer ver? Você já tem alguma ideia?
s/n- não sei,
qual esta em cartaz?
H- também não
sei,chegando la a gente vê.
s/n- tabom!
s/n P.O.V
Estou um
pouco confusa com o que sinto,ele tentou me beijar e eu recusei...AAAAAiin que
raiva de mim, sera que ele agora ta achando que eu não..aah deixa pra la se
tiver de ser vai ser.fomos para onde fica o cinema no segundo piso,enquanto ele
foi comprar as pipocas e o refrigerante , eu escolhia o filme.Ele chegou com as
pipocas e refri:
H- heey, já decidiu?
s/n- acho
que sim.
H- qual vc
quer ver?
s/n- pode
ser “simplismente amor”?
H- pode sim,
também tava doido pra ver esse, vou comprar os ingressos.
s/n-ook.
Ele foi
comprar e eu fiquei o esperando,ele chega com os ingressos e quando entramos o
filme já havia começado à uns 3 minutos. Nos sentamos ele foi esticando os
braços por traz de mim e me abraçou.. awwwwwwwn no estou acreditando nisso..O
filme era perfeito, e perante a ocasião melhor ainda, ele parecia estar
gostando.. eu estava amando aquele filme,principalmente porque o Harry me
abraçou e eu amava aquilo. O filme acabou, nós saímos para lanchar porque ele
esta com muita fome... nossa parece ate o Niall.
H-o que
houve ? esta muito quieta você não é assim!
s/n- nada,
so estou pensando, amei aquele filme! – tentei mudar de assunto.
H-gostou? Ele
é o meu preferido!
s/n- você já
tinha visto esse?
H- sim,vi
ontem com o Niall e Zayn, mais é o meu preferido por isso quis ver denovo.
s/n- então é
o meu também!!- falei por impulso e me percebi corar, parecia atirada falando
dessa forma, mais é porque na verdade
sou sua fã e tudo que é favorito dele se torna meu também.
H-(risos)
que fofa..-uffa ainda bem que não pareci atirada, ele foi se aproximando de mim , acho que ele
lembrou do que aconteceu hoje na casa dele e me deu um beijo não bochecha :3
H- Tava
pensando e irmos ao Nando’s ao invés de lancharmos,Niall me pede isso a
bastante tempo, ai chamava os resto dos minos pra te conhecerem melhor.. Topa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário